sábado, 21 de maio de 2011

Pequenos grandes missionários


O encontro foi assessorado por Ir. Judecy, Carmelita Missionária de Santa Teresa do Menino Jes e coordenadora Diocesana da Infância, Adolescência e Juventude Missionária. 
 Foram desenvolvidos temas relacionados com a formação missionária destes "pequenos grandes missionários que conheceram um pouco mais sobre a Infãncia e Adolescência Missionária... sua história, seu carisma...

... a espiritualidade missionária e aprofundaram sobre o seu papel como evangelizadores de crianças e adolescentes, sua ação missionária na Igreja e com a Igreja.

 Usaram de criatividade para aprofundar os temas propostos mostrando muita consciência do papel deles no processo de evangelização das Paróquias a que pertencem.



Este encontro mostrou que vale a pena semear, anunciar a boa nova do Reino e que podemos contar com o ardor das novas gerações nessa tarefa que Jesus, nosso Senhor, nos confiou: "Ide por todo o mundo e anunciai a boa nova a toda criatura"...
Em Santa Maria da Boa Vista temos grupos da Infância, Adolescência e Juventude Missionária que são fermento de renovação para a Paróquia... venha ser missionário!!! Conheça a obra da Infância, adolescência e Juventude Missionária e abrace essa missão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário